quinta-feira, 5 de abril de 2012

TUPANA ROCK FEST/ 7 BANDAS DE ROCK/ VÁRIOS ESTILOS/ R$:5 REAIS A ENTRADA/ DIA 06 DE MAIO/ DOMINGO APARTIR DAS 16H NA ZONA LESTE DE MANAUS!!!

                          TUPANA ROCK FEST!




A primeira edição do mais novo festival de Rock independente de Manaus será realizada no dia 06 de maio, domingo, a partir das 16h. Com objetivo de unir bandas das mais diversas vertentes de Rock nas principais casas de shows do circuito underground, esta primeira edição contará com a participação de bandas com as diversas vertentes do rock.

‎Um festival de rock com realização da Tupana Cabocla Produções, contará com as bandas Sarajevo ( MetalCore), Radical Norte ( Rock Nacional)
, LadyHawak (Metal Core), Eutanase ( Thrash Metal), Cerberus ( Iron Maiden Cover), Pacto de Rato (Rock Alternativo) e Denários.

LOCAL DO EVENTO: 

Altos da Tv Lar (Armação do Forró, antigo Fortaleza Show Clube) - Avenida Autaz Mirim (altos da Tv Lar) , 1, São José, Próx a feira do Mutirão.
INGRESSO: R$: 5.

Informações:
tupanacaboclaproducoes@gmail.com
(92) 3249-3832/ 9207-9002.




Um comentário:

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!