sábado, 4 de junho de 2011

Amazônica news: Governador do Amazonas Omar Aziz recebe a Música tema do meio ambiente no Amazonas das mãos de Rafael Medeiros na Assembléia Legislativa e o vice-prefeito Carlos Souza dá todo o apoio a banda e mais: Making of da gravação da música, vídeo clip da Floresta Viva II & a música disponível para baixar!!! vamos cantar um salve a natureza!



A banda Amazonense de Heavy Metal Amazônica foi escolhida pelo IPAAM (Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas) & SDS para compor uma canção cujo tema: "2011 O Ano Internacional das Florestas".
A banda entrou em estúdio e gravou A Floresta Viva parte II. 
Neste último dia 03/06 na Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas foi lançada a música tema do meio ambiente no Amazonas e nesta segunda feira próxima a banda disponibilizará na INTERNET para que todos possam baixar e curtir o mais novo HINO AMBIENTAL DO AMAZONAS!, e quem sabe do Brasil! 

Governador do Amazonas Omar Aziz recebe a Música tema do meio ambiente no Amazonas das mãos de Rafael Medeiros na Assembléia Legislativa e o vice-prefeito Carlos Souza dá todo o apoio a banda.


Formação atual:

ALDEIR DONOVAN-  VOCAL.
ALDENOR HONORATO-  GUITAR
PAULO CAMILO-  KEYBOARDS
ELSON HEVERT-  BASS
RAFAEL MEDEIROS-  DRUMS.

Clip de A Floresta Viva Parte II, baixem a vontade, curtam, assistam o Clip do Hino Ambiental do Amazonas: http://t.co/AgOJ0pP ECO THANKS!
Making-of A Floresta Viva II, baixem a vontade, curtam, assistam a gravação http://t.co/LtpqS02
http://www.youtube.com/watch?v=R2ce8et6JNg


A Floresta Viva Parte II - AMAZÔNICA mp3 - 4shared.com Baixar - Cantem conosco! 


O Hino Ambiental do Amazonas! 
http://t.co/LAHtdKC



Salvem a mente de Chico Mendes!


A Floresta Viva Parte II! sign us: @amazonicaeco

Será que com a morte de Chico Mendes o Brasil aprendeu que "mais Chicos" devem morrer, é isso???


Rafael Medeiros.
@amazonicaeco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!