sexta-feira, 27 de maio de 2011

"Diquinhas de batera" PARTE 5! no meu blog:

"Diquinhas de batera" PARTE 5! no meu blog:







Olá galerinha do bem! Estive um pouco afastado das "diquinhas", pois minha vida está uma loucura, correria boa!!! banda gravando, banda voltando aos palcos, novas musicas, expectativa boa, dando aula, ensaiando e estudando muita batera!!! mas estou de volta, e antes de falar da seqüência que comentei no último post em meu blog sobre as "doenças de BATERISTA", vou falar aqui de algo que o amante e estudante de música precisa saber:

O que é SOM ???

Ë a sensação produzida no ouvido pelas vibrações de corpos elásticos. Uma vibração põe em movimento o ar na forma de ondas sonoras que se propagam em 
todas as direções simultaneamente. Estas atingem a membrana do tímpano fazendo-a vibrar.
Transformadas em impulsos nervosos as vibrações são transmitidas ao cérebro que as identifica como tipos diferentes de som.

Rafael Medeiros. OMB-3464/1937.

Rafael Medeiros é baterista da banda de heavy metal Amazônica e professor do Tupana Beat Instituto de Bateria-Manaus-Amazonas.

Um comentário:

  1. AÍ MANO CONFORME PROMETIDO SEUS BANNER JÁ ESTÃO POSTADO DO SITE WWW.EUTONAMIDIA.COM BLZ! BONS SHOWS E BOAS AULAS VLW!

    ResponderExcluir

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!