domingo, 17 de abril de 2011

Minhas diquinhas de batera parte 1 & 2...Por: Rafael Medeiros.

Diquinhas de batera parte 1:

Bom dia galerinha do bem!!! A sacada legal ao estudar batera é: ter paciência na hora de estudar, alongamento e aquecimento de 20 á 30 minutos antes de estudar em casa (estúdio), curso (escola) e nos shows é fundamental...há...e 15 á 20 minutos após tudo que eu falei!!! srsrsrs.
Galera, tem que alongar mesmo, é sério...aquecimento é fundamental!
Lembrem-se, se você é baterista profissional, amador ou estudante de batera, você pode dizer para todos que o esporte que você pratica é BATERIA...pois este instrumento é totalmente aeróbico e físico!
Na próxima diquinha falarei ainda sobre aquecimento em geral e as doenças acarretadas caso não haja os devidos cuidados antes e depois dos estudos de batera!

Diquinha de batera parte 2!

Boa tarde galerinha do bem! A dica é: alongamentos, postura ao sentar-se na batera, ângulo de 90 graus é o mais adequado!

Vamos praticar de forma tranquila, sempre dos exercícios mais lentos possíveis para depois atingir o desejado de um groove ou nas viradas!

Lembrem-se: a pressa é inimiga da perfeição e ela não tem pressa em destruir seus planos & projetos! 

Estudem devagar e fiquem com Deus!

Espero poder ter dado uma pequena contribuição aos meus amiguinhos bateras e alunos!


Mais vídeos com: Rafael Medeiros:





Tamo junto!


Por: Rafael Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!