sábado, 30 de abril de 2011

Ianayra Pontes tem 28 anos e é de Parintins (AM). Criada como Garantido, foi convidada para cantar no Caprichoso. Assim, sem escolher tribos, a moça arrasa cantando Amazonas de Chico da Silva e ganha "sim" de todos os jurados.

Uma pessoa de fibra, de coragem, de garra e sobre tudo alguém que não tem medo de expor a musicalidade de seu quintal!


Parabéns Ianayra Pontes de Parintins!
A musa loira de olhos verdes e sangue de índio correndo nas veias me deixou de queixo caído literalmente!


Quando ela ficou diante dos "3 kavaleiros do apocalípse"srsrsrsr e que sou fã de 2 de lá pela forma de produzir e visão de mercado... 


Ela entrou e disse: vou cantar pra defender a bandeira do meu estado ......


Mandou Chico da Silva (AMAZONAS)...


Só assistindo o vídeo p/ sacar a coragem dessa moça!


EU JÁ SOU FÃ DELA, não mas importa aonde ela chegar dentro dessa competição para mim ela já provou tudo que tinha que provar. Que o regionalismo nosso é de boa qualidade e que não devemos ter vergonha do nosso quintal assim como temos visto ao nosso redor!


ACORDA AMAZONAS!!!


RAFAEL MEDEIROS.
AMAZÔNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!