segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DIA DO ROCK NO TEATRO AMAZONAS, PARA UNS E PARA A MAIORIA UM MARCO, PARA OUTROS UM CHUTE NO ÔVO!!! CADÊ OS FALÁCIOS???

22/ago/2010...DIA DO ROCK NO TEATRO AMAZONAS.


Eu poderia dizer que vi muitos puxa-sacos que há uma semana anterior ao DIA DO ROCK NO TEATRO AMAZONAS estavam metendo o pau na OMB-AM, NA SEC-AM e na pessoa do Sr.Sérgio Salazar, poderia dizer que a demagogia e hipocrisia de verdadeiros fascistas e aproveitadores de momento que nada fizeram pelo rock local e que derrepente brotaram de suas mesas e rodadas de cachaça e carreiras de pó para voluntários que levantaram a bandeira de pessoas como o senhor Sérgio Salazar (OMB-Am) e Robério Braga (SEC-AM). Essa é a prova de que eu tanto bato em cima e confundo a mente das pessoas com minhas críticas, são essas as pessoas que sempre falo, são eles que derrepente mudam de opinião, derrepente são amigos dos que eram inimigos deles á pouquíssimos dias atrás.

O Rafael Medeiros puxa saco da OMB-AM, com sua “banda aproveitadora” que tem todos seus respectivos músicos filiados e em dias com a OMB-AM ficará com que cara depois desse episódio maravilhoso que rolou pela segunda vez nos palcos do Teatro Amazonas.

Um belíssimo espetáculo de Rock no meio dessa selva majestosa, organização impecável, produção nota mil, som de altíssima qualidade e vale freezar para os desinformados de sempre que o mesmo som utilizado no show do SCORPIONS em Manaus foi utilizado para o DIA DO ROCK NO TEATRO AMAZONAS, vale freezar que isto é o primeiro passo de tudo, vale freezar que somos marinheiros de primeira viagem e já começamos muitíssimo bem, vale freezar que devemos nos virar e dar atenção aqueles que nos dão atenção, vale freezar que as portas estão abertas e que só passam por elas que realmente quer crescer.

O golpe nos idiotas que sempre malharam a tal carteira da OMB-AM foi dado bem na lata desses imundos e destruidores de uma cena que provou mais do que nunca que nós temos talentos na nossa região e que ao invés de gringos artistas virem ao Teatro Amazonas e fazer rock in roll dentro dele, são os gringos turistas que adentraram para assistir de graça e aplaudir de pé as bandas locais de Manaus. Isso é um marco, isso não pode ser esquecido jamais e nem copiado por verdadeiros aproveitadores que morderam suas “línguas falácias” . Com certeza irão aparecer de pendurando no saco dos organizadores deste belíssimo evento que rolou neste dia inesquecível no Teatro Amazonas, mas será muito fácil reconhecê-los, pois antes eles não estavam por perto agora eles irão aparecer com freqüência, cego é quem não quer enxergar eu vejo e é nítido!

Fora do teatro tinham nada mais nada menos do que o triplo de pessoas que já estavam lá dentro querendo adentrar para assistir o espetáculo local que pela segunda vez foi aplaudido de pé pelo público que contagiado por notar que temos uma gama de artistas talentosos ficou pasma de felicidade e adrenalina ao prestigiar esse memorável show de rock. Bandas como; JUNGLE ROCK (estreantes e a prova de que as oportunidades foram dadas também aos iniciantes), HAKKA (a primeira banda de rock local a pisar no Teatro Amazonas na entrega do premio Fest Rock Chaminé de 26/Fev/2010), BLACK JACK ( com um rock in roll maravilhoso), CRYTICAL AGE (dispenso comentários, rsrsrs, formidável ), PISCIANOS ( lançando seu cd autoral no palco primoroso), IDEOLOGIA ROCK (arrebentou e contagiou a todos, teve até mosh do Dudú guitarrista que pulou com a guitarra e tudo, isso é rock in roll, fica dada a aula de rock in roll pela IDEOLOGIA ROCK!!! ), OFFICIAL 80 ( não sei o que falar dos meus amigos o qual já fiz até parte desse time impecável e que sempre traz aos palcos a réplica das bandas que eles rolam nas noites e baladas de Manaus, por isso eles são a banda que mais tocam em Manaus em qualidade e em quantidade e pago pau mesmo e levanto a bandeira deles), VIOLENT INVASION (destruição total, o público metal foi a delírio, sou fã dos caras, muito som, parecia uma banda gringa, aliás para os gringos que lá estavam somos gringos também, então foi um show de gringo para gringo), DIVINE SYNPHONY (sem palavras). Por tanto estamos prontos para conquistar o mundo com o mais novo celeiro de talentos rock do mundo. Provamos para todos que com apoio de pessoas e entidades governamentais e iniciativa privada que podemos e somos uma cena forte para todos os gostos e estilos do rock, sem preconceitos de estilos ou quaisquer que seja a fronteira delimitada por outros produtores de eventos que não abrem as portas para as demais bandas.

Fui para casa feliz ao constatar que aquilo que eu sempre sonhei, acreditei, propaguei, defendi, levantei a bandeira é realmente possível e é fato.

Agora ao invés de brigarmos para formar a mais nova panela de puxa-sacos da OMB-AM & SEC-AM, temos é que se unir para fortalecer esse eixo, por que o eixo lá do sudeste não temos vez, por isso vamos abrir os olhos e fazer rock in roll com responsabilidade, com profissionalismo, com arte, com inteligência e parar com essa demagogia infinita que rola em Manaus.

Vamos nos organizar de fato por que as portas estão abertas e se ficarmos parados ou só criticando como tem muito idiota aí que não dá a cara, mas sabemos que são por que os amigos deles são amigos nossos amigos e nos falam. Vamos nos unir e nos organizar, rock in roll não é sinônimo de desorganização.

Agora reflitam bastante antes de dizer que não se profissionalizar com a tal carteira da OMB não adianta nada, reflitam ao acusar sem provas, reflitam ao dizer que um artista não deve se aproveitar dos incentivos que o governo nos dá, reflitam ao dizer que não vale a pena ser amparado por lei de incentivo cultural, reflitam antes de mudar 100% o discurso em menos de uma semana.

Pergunta pertinente: Quem aí está com saudades da época em que o Sr Carlito Ferraz era presidente da OMB-AM???

Parabéns a Secretaria de cultura do Estado do Amazonas, parabéns a OMB-AM ( Ordem dos músicos do Brasil sessão Amazonas ), parabéns a pessoa do Sr Sérgio Salazar o pivô da nova era para o rock local que na condição de presidente da OMB-AM e nem tinha esse dever, mas o fez e com mérito por se tratar de cultura e de incentivo a uma cena tantas vezes desvalorizada e marginalidade a tempos, mas sabemos que essa imagem que o rock tinha foi sepultada no dia 22 de agosto de 2010 no DIA DO ROCK NO TEATRO MAZONAS, parabéns as bandas que por lá passaram, parabéns ao público que se comportou de forma exemplar ao prestigiar um verdadeiro espetáculo de rock como se tivessem em um concerto de música clássica, sem briga, sem confusão, sem nada do que tanto temiam os que nunca incentivaram a cultura rock no Amazonas, parabéns a quem tem visão, parabéns a mega equipe da radiovertical.com o primeiro portal rock da Amazônia que estavam presentes e fizeram uma excelente cobertura ao evento, parabéns ao Seta ( lenda viva do rock Amazonense) e Sandro Nine pela apresentação do espetáculo, Caio e Emir que tanto foram criticados no começo do projeto da radiovertical.com a radio on line de rock que já faz parte do nosso cotidiano Manauara e a todos que colaboraram direta e indiretamente para que essa engrenagem funcionassem muito bem, parabéns mesmo, do fundo do meu coração,

PARABÉNS AO ROCK DO AMAZONAS!!!

Por: RAFAEL MEDEIROS (Amazônica, Hakka, Tupana Beat & Bomba Vertical).

OMB N: 3349-1689.

www.rafaelmedeirosamazonica.blogspot.com

www.radiovertical.com

www.ombam.com.br

4 comentários:

  1. Parabéns!
    O Texto tá muito foda. É isso mesmo quem não acreditava no Rock Manauara agora deve estar com o queixo no chão com o grande espetáculo que foi esse Dia do Rock no TEATRO AMAZONAS. Rock também é Cultura e foi mais que provado que nós não dependemos do que vem de fora. Viva o AMAZONAS!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens a todas as bandas...fico feliz de nós estarmos dividindo este palco pela segunda vez mano. muito sucesso p Hakka e Ideologia...

    abração ae

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado digo eu, por fazermos parte de cast de bandas de sucesso e de pessoas comprometidas em movimentar de forma profissional a cena rock do Amazonas que nunca teve vez e que agora que está tendo vez, tem nêgo morrendo de ciúmes e falando merda da organização impecável do evento!!!

    ResponderExcluir
  4. A O.M.B. já tem duas histórias para contar: 01) uma OMB que repreendia e reprimia, envergonhava e coagia, que nada fazia e tudo exigia. Esta eu conheci e protestamos até derrubarmos sua diretoria caduca com uma eleição e apesar da mudança de diretoria pouca coisa foi satisfatória. 2) Estamos vivendo uma nova história, diferente mas com a mesma diretoria eleita, interditada pela justiça, mas que resolveu mudar antes que fosse tarde. Assumiu para si o trabalho de promover eventos e valorizar seus associados. Não é suficiente? Não. mas para gente como eu que vivia dizendo que a OMB não fazia nada pelas bandas, agora posso dizer que a OMB realizou um grande evento e não posso falar mal de quem se propôs a mudar sua própria atitude para valorizar seu trabalho e melhorar sua relaçao com seus associados. O caminho está certo. Tudo saiu como planejado e não esquecermos que precisamos dar continuidade, pois nem todos somos bandas, há o nosso público esperando diversão com dignidade. A OMB. está no caminho certo. Quem sou eu pra desqualificar o esforço do Sérgio Salazar? Estou parabenizando-o pela iniciativa e sei que as bands também.

    Edilson SETA.

    ResponderExcluir

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!