segunda-feira, 7 de junho de 2010

HAKKA no Especial Irreverência Rock (Raimundos e Mamonas Assassinas). NA FELLICE...!!!


Especial Irreverência Rock (Raimundos e Mamonas Assassinas).



Chega de mesmice, nossa proposta é diversão ao público oferecer uma noite com irreverência ao rock pop engraçado, no dia 19 de junho de 2010, na Cervejaria Fellice, serão homenageadas duas bandas nacionais de sucesso, Mamonas Assassinas que foi uma banda de rock pop, com um humor singular e contagiante que conquistaram todo o Brasil. E os Raimundos que contam 20 anos de história com grandes sucessos.

Com o pré-show da Banda Hakka às 22hs, mostrando todo o seu talento com a vocalista Bella Queiroz irão tocar um repertório bem rock pop atual.

E nos intervalos das bandas, serão realizadas as brincadeiras com um público, algumas ainda “surpresas’’ uma delas será o campeonato de chopp com uma vinheta de 30’s para a competição.

Logo em seguida, subirá no palco a Banda Ideologia Rock, consagrada pela segunda vez – Melhor Banda de Rock Pop de Manaus. Com toda sua irreverência, homenageando duas das melhores bandas nacionais, relembrando os maiores sucessos como: Pelados em Santos, Vira-vira, Robocopy Gay e muitos outros de Mamonas, após 14 anos iremos reviver essa história de humor que contagiou o Brasil e os Raimundos, com os hits que consagrou a banda como: Eu quero ver o oco, I saw you saying, Pequena Raimunda, Me labe, Mulher de fases, A mais pedida, em muitas outras nos seus 20 e poucos anos de estrada.

O local onde se realizará o evento é na Cervejaria Fellice no Studio 5. Um espaço exclusivamente para este evento, contendo toda infra-estrutura necessária proporcionando, estacionamento, segurança e diversão para todos.



SERVIÇOS:

Local: Cervejaria Fellice – Studio 5 Mall (Av. Rodrigo Otávio nº 3555)

O que é? Especial Irreverência Rock “MAMONAS ASSASSINAS & RAIMUNDOS’’

Quando: 19/06/2010

Hora: 22hs

Pista: R$15,00

Vip: R$ 20,00

Reservas e Informações: 3216-3400 / 9214-6404 / 8132-7198

OBS: Aluno de faculdades apresentando carteira tem desconto!

Realização: Anjos da Noite



SIGA-NOS NO TWITTER E CONCORRA A CORTESIAS: @ANJOS_DA_NOITE_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!