sábado, 15 de maio de 2010

DICAS DE METODOLOGIAS DE ENSINO DE BATERA: NESTE SITE TEM TUDO MANOS!!!


http://www.ruimotta.net/livros.htm

Olá galera, neste site vocês irão encontrar tudo sobre os caminhos que te levam ao estudo da batera, este site é do grande mestre Rui Motta que tem um currículo invejável na música popular Brasileira, ou seja; o batera que nunca ouviu falar em Rui Motta, não passa de um guitarrista frustrado!!!rsrsrsrsrs

Então a dica é essa, agora vou-me adentrar mais e mais no site do Mestre Rui e botar para estudar, neste site simplismente tem tudoooooooooo!!!

Abraços galera dos tambores, nos próximos dias estarei postando mais dicas sobre batera, pode perguntar que eu responderei na medida dos meus conhecimentos!!!

Sucesso a todos!!!

RAFAEL MEDEIROS.
(092) 9207-9002/ 8135-4020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!