segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Hoje vamos falar de: POSICIONAMENTO!!!

***Posicionamento***: Por: Rafael Medeiros. Quando você for sentar no banco, não se esqueça de ver se a altura dele é ideal pra você.Para saber, basta você verificar se a altura está na linha do seu joelho, proporcionando um ângulo de 90 graus entre suas costas e suas pernas.Outro fator importante, é nunca sentar no banco, de modo que você o ocupe por inteiro, sempre deve deixar metade do espaço destinado para sentar.Isso porque somente assim você irá ter total mobilidade com suas pernas, além de ficar muito mais confortável. - Verifique se o ângulo da sua perna em relação ao bumbo está entre 100 e 115 graus. Sendo assim, deixe a caixa de 8 a 12 cm acima de sua perna, e por sua vez, deixe o chimbal (hi-hat) entre 7 e 13 cm acima da caixa. Espero que tenham gostado!!!

Até á próxima dica!!!

- Estude bateria com: Rafael Medeiros, na Tupana Beat Instituto de Bateria.- O primeiro Instituto de bateria de Manaus!!!- Todos os artigos e dicas você encontra no blog oficial do índio que quebra a batera!!!
-WWW.rafaelmedeirosamazonica.blogspot.com
-WWW.amazonicaecoband.com
-WWW.myspace.com/bandaamazonica
- (5592) 3223-2066/ 9207-9002.
- Tire sua dúvida on-line sobre bateria, dicas e muito mais!!!Converse com: Rafael Medeiros! Msn/Email: indioquebrabatera@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá galerinha do bem, nas próximas postagens de dicas iremos mergulhar no mundo dos tambores de forma a conhecer a história básica e a história mais a fundo, estou elaborando matérias e artigos com toda a tragetória deste incrível mundo que nos deixa louco e de cabelos em pé e os de nossos vizinhos queridos!!!srsrsrsr

    bjos em todos!!!

    ResponderExcluir

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!