terça-feira, 6 de outubro de 2009

Olá galera!!! vou começar a postar no meu blog!!!srsrr

E aí galera gente fina do mundo das baquetas,admiradores,alunos e fans do meu trabalho:

Consegui,finalmente um tempinho que vou dedicar a responder perguntas sobre o mundo das bateras,dúvidas e etc...

Por aquí poderemos tirar dúvidas sobre o universo dos tambores e muito mais!!!

Contarei um pouco de minha vida musical, profissional e os rumos dos trabalhos que desenvolvo!!!

Muitíssimo obrigado a todos e que Tupan os iluminem sempre!!!

Rafael Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!