sexta-feira, 9 de outubro de 2009

AS IDÉIAS PARA O MEU BLOG!!!

Olá galera, estou escrevendo um pouco da minha vida ,artigos de batera para escrarecimentos musicais, afinal a nossa cena é carente de tudo e a picaretagem é que manda na parada!!!

Aquí falarei um pouco de tudo, sobre a lei que ampara o músico, sobre acústica, sobre dinâmica,sobre partituras de batera, aulas e exercícios de batera,tirando a sua dúvida sempre!!!

Uma coisa de cada vez: estou escrevendo os artigos e em breve os postarei p todos!!!

Um grande abraço a todos e vamos compor música galera, só cover mostra que somos um lixo!!!


bjos nos corações de todos!!!

RAFFA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ODEIO DEMOCRACIA, AMANTE DE CUBA, IRÃ E TUDO QUE ACABE COM A BOSTA DOS ESTADOS UNIDOS, POR TANTO; PODE COMENTAR A VONTADE, FALAR O QUE QUIZER, MAS SAIBA QUE NO MEU BLOG MANDO EU, E TUDO QUE FOR A MEU FAVOR É BEM VINDO O RESTO É PARA DARMOS RISOS!!!